sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Você pra mim.

Você *-*

Escreveria muito mais, porém estaria escrevendo um livro.


Não sou muito boa com palavras às vezes misturo tudo e faço uma sopa de letrinhas, principalmente quando tento colocar em palavras o que sinto por você.
Sabe... Amo seu sorriso, amo o jeito como bagunça meu cabelo, amo o jeito como cuida de mim, esse jeito de me pegar no colo, de me carregar da sala pro quarto quando durmo no sofá  o quando vem deitar do meu lado antes de sair para o trabalho e como sempre me faz sorrir mesmo quando estou triste.
Tenho muita sorte de te ter comigo e nesse novo lvl da nossa vida formando nossa família me sinto mais feliz ainda por dividir esses momentos tão importantes com você.
Ainda tem um monte de coisa para acontecer e por todas essas coisas passaremos juntos.
Você me completa.

Começando.

Nossa história.

O começo de tudo.

Tudo começou em uma tarde do dia 02 de junho de 2012, quando em uma conversa nos conhecemos e começamos um relacionamento. Morando a 1891 km de distância um do outro.
Muitas conversas pelo facebook e Skype, ligações que às vezes duravam a noite toda. 
Mesmo com essa distância nosso amor sempre aumentava, muitos momentos bons enfeitam minha memória.
Passamos por muitos momentos bons e difíceis, felizes e tristes, uma separação bem dolorosa, admito meu erro quando não estive ao seu lado quando você mais precisou, mas sabe existe aqueles relacionamentos que tem que dar certo, existe pessoas que devem ficar juntas e nós somos o caso. Mesmo com a distância e a separação, nunca esquecemos um ao outro e sempre que possível procurávamos ter noticias, saber se estava tudo bem e finalmente voltamos à vida um do outro.




Quando voltamos você viajou e foi até mim, quando vi você parado na frente de casa quase não acreditei que a pessoa que mais amo nesse mundo e que morava longe finalmente estava pertinho de mim, estava ao alcance dos meus braços, inevitavelmente as lágrimas rolaram, lágrimas que antes eram de tristeza e saudade, agora eram de alegria por ter você comigo.

Você tinha que voltar claro que fiquei triste, mas havíamos combinado que no final do ano eu iria até você. Para minha surpresa e felicidade assim que chegou em casa você já agendou minha passagem para o mês seguinte, percebi que desde o momento em que te abracei pela primeira vez não conseguiria mais viver longe de você.
O que Deus une ninguém separa.
Hoje estamos juntos formando nossa família e felizes. Mas a história não acaba aqui, pois todos os dias escrevemos um novo capitulo nessa história que foi e esta sendo escrita por Deus.